A partir da aula de hoje as aulas serão "dobradinhas", o coordenador Orsi autorizou essa modalidade, portanto seguem as datas:
aulas normais:
*27/10/09
*10/11/09 --> EDI / Autom GED
*24/11/09 --> Tendências/Periféricos e Revisão para N2
*08/12/09 --> prova N2
Não teremos aula nas datas:
03/11/09
17/11/09
01/12/09
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CRM e Workflow
CRM - Customer Relationship Management (CRM) é uma expressão em inglês que pode ser traduzida para a língua portuguesa como Gestão de Relacionamento com o Cliente (Gestão de Relação com o Cliente, em Portugal). Foi criada para definir toda uma classe de ferramentas que automatizam as funções de contato com o cliente, essas ferramentas compreendem sistemas informatizados e fundamentalmente uma mudança de atitude corporativa, que objetiva ajudar as companhias a criar e manter um bom relacionamento com seus clientes armazenando e inter-relacionando de forma inteligente, informações sobre suas actividades e interações com a empresa.
dica: acesse: http://www.1to1.com.br/ e baixe livros interessantes a respeito de CRM.
WORKFLOW - Monitora passo a passo; cada pessoa, cada departamento; verifica o fluxo de trabalho mais críticos, geralmente um consultor identifica "gargalos".
dica2: acesse: http://www.trcr.com.br/ e verique informações importantes e relevantes.WorkGroup - grupos de trabalhos - exemplo dos trabalhos de escola/universidade
A Gestão do conhecimento possui o objetivo de controlar, facilitar o acesso e manter um gerenciamento integrado sobre as informações em seus diversos meios. Entende-se por conhecimento a informação interpretada, ou seja, o que cada informação significa e que impactos no meio cada informação pode causar de modo que a informação possa ser utilizada para importantes ações e tomadas de decisões.
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